Logo JMC

ÁREA RESTRITA

ENVIAR
FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO
Enlace 1
Ponta A
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS
Ponta B
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS
Enlace 2
Ponta A
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS
Ponta B
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS
Enlace 3
Ponta A
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS
Ponta B
Latitude
º
I
II
Longitude
º
I
II
Altura
MTS

A JMC comex oferece soluções de segurança corporativa e gerenciamento de risco. Garantia de que as empresas podem ver, compreender e agir rapidamente contra as ameaças cibernéticas. Descubra como nossos produtos e serviços podem melhorar a estratégia de segurança da sua empresa:

Proteção Perimetral
Prevenção de
Violações/Brechas
Prevenção para
Datacenters
Proteção na Nuvem
Gestão de Segurança
Serviços de Segurança

Security Analytics: Prevenção Inteligente de Violações e Brechas

Os atacantes cibernéticos estão cada vez mais sofisticados, usando ataques direcionados, persistentes, furtivos e multifásicos (ATP, Ransomware, advanced phishing) para evitar a detecção nos perímetros da rede por meio de medidas de segurança tradicionais.

Essas técnicas, combinadas com a engenharia social e atividades internas maliciosas, fazem com que a maioria das empresas de hoje foi ou será violada. A criatividade e a astúcia por trás dessas violações dificultam sua detecção e defesa, já que as técnicas convencionais se mostram ineficazes.

Para lidar com as ameaças avançadas, apresentamos soluções que podem detectar e mitigar ameaças avançadas em todos os estágios. O Intelligent Next-Generation Firewall (iNGFW) e o Server Breach Detection System (sBDS) fornecem uma maneira única de ver e compreender ameaças em toda a empresa, para que as equipes de segurança possam atuar rapidamente para detê-las.

Segurança na Nuvem: Micro-segmentação e NFV

Como os datacenters evoluíram do físico para o virtual, da empresa para a nuvem, os desafios de segurança enfrentados também evoluíram. Os datacenters habilitados para nuvem precisam de uma nova estratégia de segurança e uma solução que possam lidar com as demandas virtuais com o mínimo impacto no desempenho. E com cargas de trabalho virtuais díspares convivendo lado a lado, a microssegmentação é fundamental para a visibilidade e o controle granular. Além disso, os novos datacenters em nuvem exigem soluções virtuais que tenham flexibilidade para serem implantadas nas grandes nuvens públicas e nuvens privadas, bem como no núcleo e perímetro das telcos (Network Functions Virtualization).

O CloudHive é uma solução avançada de microssegmentação projetada para as demandas dos datacenters virtualizados. Fornece uma visibilidade detalhada sem precedentes para ver profundamente as VMs (Virtual Machines), inteligência para entender as ameaças das redes virtuais e o controle para mitigar rapidamente os ataques de VMs. Ainda há a proteção de segurança integral da CloudEdge para a Rede Virtual Privada (VPC) na nuvem pública e o ambiente de Network Function Virtualization (NFV). E a solução de Cloud Security, que abrange todas as plataformas em nuvem, fornecendo automação de implantação e orquestração eficiente dos serviços.

SD-WAN: Criada Com base em Fundamentos de Segurança

As bordas das empresas não estão mais evoluindo com as novas opções de acesso direto à Internet disponíveis para complementar os caros links MPLS privados existentes. Em locais remotos, além da necessidade de mais largura de banda com maior confiabilidade, há também uma demanda por políticas de segurança sofisticadas para garantir que o perímetro não continue sendo o ponto fraco na superfície de ataque de segurança de uma empresa. Após pesquisas em cima de pesquisas sobre SD-WAN, a segurança continua sendo o principal requisito após a conectividade básica. Como tal, qualquer solução SD-WAN que não inclua segurança integral é inadequada.

Nossa solução SD-WAN fornece a inteligência para entender quais dos mais de 3.000 aplicativos estão sendo executados e agir para despachar o tráfego com o nível correto de segurança. As soluções SD-WAN também oferecem gerenciamento centralizado, implementação zero-touch e QoS superior com monitoramento de link ativo.